Os Banhos Firmeza de CorrenteDe Ervas, Sementes e Cascas de Árvores Sagrada
Texto: Mestre Neto Juremeiro.
Os banhos de ervas, sementes e de cascas de árvores sagradas, são necessário para firmar as correntes dos encantados e para afastar o negativo do corpo do Juremeiro, uma vez que as ervas frescas e as essências contém vibrações, energias positivas fazendo assim o elo entre a vida do reino vegetal, com a água que é a essência da vida, energizando, positivando assim o corpo do Juremeiro a ser consagrado, para que os encantados faz que o corpo seja condutor de energia positiva possibilitando o contato entre os dois mundos. Do Mundo do Encantados e o Plano Material.
Os banhos de ervas, sementes e cascas de árvores sagradas pertencentes aos nossos encantados, O dono da croa dos Juremeiros, são que atraem as vibrações determinadas para a corrente. Devem ser tomados pela cabeça somente os de ervas, os demais só do ombro para baixo.
Porem os de Ervas é ai que se encontram os pontos fundamentais de sintonia espiritual tais como:
- O chacra frontal = no meio da testa;
- O chacra coronário, no alto da cabeça;
- O Chacra Glândula pineal, na nuca.
Se a pessoa e ou o Juremeiro não souber qual é o seu encantado dono de sua croa e quiser tomar um banho de limpeza espiritual, poderá fazê-lo somente sobre a orientação do Caboclo, Mestre ou do Padrinho Mestre de Sua Jurema Sagrada com ervas doces específicas.
A Jurema Sagrada se divide entre os encantos do Reino Animal e o Reino Vegetal. No caso do tema e do Reino Vegetal há ervas de banhos que são especifica de caboclo de mestre e das mestras. Vale apena salientar que há erva que servem apenas para afastar Obsessores.
Um Juremeiro e ou um iniciado que tem somente corrente afirmadas tomar banho de limpeza de correntes ou banho para buscar as correntes, usar ervas erradas ou que seja para o uso de afastar uma corrente negativa no caso do Obsessores, Estará afastando também a corrente positiva que e dos encantados. Tem que tomar os banhos subsequentes para trazer a corrente dos seus encantados de volta. Portanto o faça somente com a orientação de seu líder espiritual e por isso que ele tem o nome de Mestre de Jurema e ou Padrinho Mestre.
Diluído em água ou com 7 gotas de essência das ervas, e ou pego as ervas leva no pilão e poem um pouco de água e chamado sangue verde. Somente ai diluídas em água pura, pois esses banhos são de total energia e podem ser usados, na cabeça, sem nenhum problema. Somente de Ervas. É as ervas especifica da correntes do Juremeiros e ou íniciado.
O banho de ervas deve ser preparado em infusão: numa panela própria para essa finalidade coloca-se na água e ferver;
Quando a água estiver fervendo, apaga-se o fogo, as ervas previamente já tenha sido coloca dentro, tampa-se e deixa-se por algum tempo, de modo que a água possa absorver toda a vibração contida na erva deixado-a esfriando.
Nunca jogar um banho de ervas quente na cabeça, a erva passa ser automaticamente negativa esquentando a cabeça e trazendo correntes de negatividade.
Depois disso, coa-se num pano branco também próprio para essa vibração ou uma peneira fina e pode-se acrescentar mais água, fria, de modo a tornar a temperatura do banho de ervas semelhante à temperatura do banho higiênico normal que deverá ser tomado antes de preferencia frio.
O bagaço das ervas e para ser entregue em um pé de uma arvore dentro do lote para que sirva de fertilizante. Não se joga fora em lixo e devolvido para a natureza que buscou dela.
Quando for um banho de firmeza de corrente de Mestre. Em casos de banhos de preparação para algum ritual, de cascas e sementes. Poderá ser usada mais de uma vez, são fervidos as cascas e poem vinho branco, jamais pode jogar na cabeça os banhos de cascas ou sementes. Vai na cabeça somente os banhos de ervas que são de caboclo.
O ideal seria que, ao tomarmos banhos de Mestre (cascas sagradas e Sementes) e posterior o Banho de Caboclo que são de Ervas, deixássemos que o banho secasse normalmente no corpo, ao invés de usarmos toalhas e nos enxugarmos, mas reconhecemos que, por diversos fatores, isso nem sempre é possível.
O DEFUMADOR
O defumador é utilizado para a limpeza espiritual de ambientes e defumação do corpo da pessoas e deve ser feito com carvão em brasas, incensos e ervas de defumação. Também as ervas de defumação existem que que atraem as correntes e os que afasta os obsessores, que são:
- Defumador Cheiroso que é o positivando e atraindo as correntes.
- Defumador Pesado que afasta as correntes negativas.
Os defumadores são de orientando pelo Padrinho Mestre e ou Caboclo e Mestre da Jurema Sagrada que faz parte.
A finalidade do carvão é para retirar as vibrações negativas enquanto o há ervas que atrairão as vibrações positivas, no caso de ervas mais forte tem a finalidade somente de afastar as vibrações negativas.
O defumador positivo tem conter incenso puro de boa qualidade.
MODO DE FAZER DEFUMAÇÃO EM CASA.
Defumação Positivando a casa.
- acenda o carvão em brasas em recipiente próprio;
- Abre todas as portas e janelas;
- Coloque um copo com água pura na porta de entrada que deverá ficar aberta;
- Passe o defumador dos fundos para a frente da casa;
- Ao sair pela porta da frente, deixa acabar o resto de incesso e ervas queimando realizando a defumação e posteriormente apague as brasas com a água do copo que lá estava, despachando os resíduos na natureza;
Defumação pesado para Afastar Correntes de Obsessores e Exu.
A limpeza dos ambientes também poderá ser feita exclusivamente com fogo, procedendo-se da seguinte maneira: (Somente realizados por pessoas adultas)
- Faça uma defumador Pesado;
- Em cada cômodo coloque um pequeno alquidar de barro com uma bola de algodão embebido em álcool;
- Abre todas as portas e janelas;
- Na porta de entrada um copo de Água;
- Acenda cada algodão dos fundos para a frente da casa;
- Passa o defumador pesado;
- Terminado a defumação deixamo do lado de fora da casa e volta apagando o fogo dos fundos para a frente da casa.
- É falando as palavras correspondentes a esse descarrego que deve ser passado expressamente pelo Caboclo, Mestre e o Padrinho Mestre da Jurema Sagrada.
- Apanhe a brasa do defumador pesado com o copo d’água que ficou na entrada;
- Em seguida faça um defumador positivo em sua casa.
- Jogue Água Benta em toda a Casa;
- Jogue uma Colonia de Ervas, pode ser de Alfazema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário